Horários de Entrega
Entregas em dias úteis (2ª à sábado)
- Período manhã I (07 às 10 horas) - para pedidos concluídos até às 07:00horas
- Período manhã II (07 às 13horas) - para pedidos concluídos até às 10:00horas
- Período tarde I (13 às 16 horas) - para pedidos concluídos até às 12:00horas
- Período tarde II (13 às 18horas) - para pedidos concluídos até às 15horas
- Período tarde III (15 às 18horas) - para pedidos concluídos até às 15horas
- Período noite I (17 às 20horas) - para pedidos concluídos até às 17horas
- Período noite II (18 às 22horas) - para pedidos concluídos até às 19horas
- Período noite III (18 às 23horas) - para pedidos concluídos até às 21horas
- Entrega especial com horário marcado - pedidos aceitos com 2 horas de antecedência
Pedidos que retornam para loja, por falta de contato no momento da entrega, será cobrado um frete de R$20,00 taxa de reagendamento.
Domingos
- Período Manhã (08 às 13horas) Pedidos concluídos até às 10:00horas
- Período Tarde (13 às 18 horas) Pedidos concluídos até às 15:00 horas
Temos uma tolerância de 10 minutos no limite do horário da entrega
Frete e taxas de entrega
Taxa de serviço de entregas dentro dos períodos- R$19,90 (SEM HORÁRIO EXATO)
Taxa de serviço de HORA MARCADA - R$ 64,90
Destinatário Ausente
Certifique-se, ao realizar o pedido, de que o destinatário esteja no local informado para receber a encomenda ou alguém responsável (parente, porteiro, recepcionista).
Caso a Salete Flores não consiga entregar o produto, procederá uma segunda entrega, a ser agendada conforme possibilidades disponíveis na ocasião, com custo adicional (frete 20,00). Se, ainda assim, a Salete Flores não conseguir efetivar essa entrega, se comprometerá a deixar a encomenda à disposição do destinatário para ser retirada na loja física num prazo máximo de vinte e quatro horas. Não haverá devolução da quantia paga e não poderemos nos responsabilizar por danos sofridos pelas flores em decorrência da demora na entrega.
Caso o destinatário recuse o produto, não poderemos efetuar a devolução do valor pago. O produto ficará disponível 7 dias úteis para o cliente retirar na loja física.
Considerações Gerais
O cliente Salete Flores poderá consultar o status de seu pedido no próprio site da empresa , visualizando informações tais como - produto em confecção, pedido em trânsito, data de entrega, nome do recebedor, etc. Esse diferencial, visa trazer maior transparência e tranquilidade ao processo.
A Salete Flores garante a entrega dos produtos na data especificada, sem contudo, garantir o horário de entrega dos mesmos. Faremos o possível para entregar seu pedido no período (manhã/tarde/noite) sugerido no ato da efetivação do mesmo. Caso haja interesse em contratar os serviços de entrega com hora marcada, o cliente deverá demonstrar tal interesse no ato do pedido e arcar com uma taxa adicional. Porém, mesmo optando pela hora marcada o cliente fica desde já ciente de que poderá haver uma variação de vinte minutos mais cedo ou mais tarde da hora especificada.
DESISTENCIA DO PEDIDO
Caso o cliente desista da compra e o pedido já tenha sido despachado, será descontada a taxa de entrega, e a devolução será feita dentro de 7 dias úteis.