Salete Flores
Minha Conta
Favoritos
Fale Conosco: (11) 2099-9510
Central de Atendimento
Minha Cesta
FLORES PARA GRANDE SP
+
PARA SUA CASA
+
PARA JARDIM
+
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Horários de Entrega

Entregas em dias úteis (2ª à sábado)

Pedidos que retornam para loja, por falta de contato no momento da entrega, será cobrado um frete de R$20,00 taxa de reagendamento.

Domingos


Temos uma tolerância de 10 minutos no limite do horário da entrega


Frete e taxas de entrega

Taxa de serviço de entregas dentro dos períodos- R$19,90 (SEM HORÁRIO EXATO)

Taxa de serviço de HORA MARCADA - R$ 64,90

Destinatário Ausente

Certifique-se, ao realizar o pedido, de que o destinatário esteja no local informado para receber a encomenda ou alguém responsável (parente, porteiro, recepcionista).

Caso a Salete Flores não consiga entregar o produto, procederá uma segunda entrega, a ser agendada conforme possibilidades disponíveis na ocasião, com custo adicional (frete 20,00). Se, ainda assim, a Salete Flores não conseguir efetivar essa entrega, se comprometerá a deixar a encomenda à disposição do destinatário para ser retirada na loja física num prazo máximo de vinte e quatro horas. Não haverá devolução da quantia paga e não poderemos nos responsabilizar por danos sofridos pelas flores em decorrência da demora na entrega.

Caso o destinatário recuse o produto, não poderemos efetuar a devolução do valor pago. O produto ficará disponível 7 dias úteis para o cliente retirar na loja física.

Considerações Gerais

O cliente Salete Flores poderá consultar o status de seu pedido no próprio site da empresa , visualizando informações tais como - produto em confecção, pedido em trânsito, data de entrega, nome do recebedor, etc. Esse diferencial, visa trazer maior transparência e tranquilidade ao processo.

A Salete Flores garante a entrega dos produtos na data especificada, sem contudo, garantir o horário de entrega dos mesmos. Faremos o possível para entregar seu pedido no período (manhã/tarde/noite) sugerido no ato da efetivação do mesmo. Caso haja interesse em contratar os serviços de entrega com hora marcada, o cliente deverá demonstrar tal interesse no ato do pedido e arcar com uma taxa adicional. Porém, mesmo optando pela hora marcada o cliente fica desde já ciente de que poderá haver uma variação de vinte minutos mais cedo ou mais tarde da hora especificada.

DESISTENCIA DO PEDIDO
Caso o cliente desista da compra e o pedido já tenha sido despachado, será descontada a taxa de entrega, e a devolução será feita dentro de 7 dias úteis.
- informacoes_de_entrega - /rewrite - 404;http://www.saleteflores.com.br:80/informacoes-de-entrega?srsltid=AfmBOorQNrvMqwdkWLBLgWWKgqcRH3aDx-VmsW0zYFABxKFLljD0r28p
Whatsapp